Visualizações

contador de visitas gratis

sábado, 22 de junho de 2019

Imagens Saudades


/\./\
||.  .||
Eu sentiria saudade de você mesmo sem ter te conhecido.
/\./\
||.  .||
Noite vem pra mim, com o cheiro de você, Saudades sinto no peito de vontade de te ver.
/\./\
||.  .||
Se saudade mata, você me assassina todas as manhãs."
/\./\
||.  .||
Você chegou, virou minha vida pelo avesso e foi embora, sem me deixar instruções de como resolver tudo.

/\./\
||.  .||
Eu senti saudade de você, a sua ausência
fez escorrer pelos olhos lágrimas.
/\./\
||.  .||
Hoje eu acordei pensando em você senti uma imensa saudade de você
Te amo muito meu amor
/\./\
||.  .||
Quando a saudade deixar de existir.. certamente será porque corpo e alma já estão se abraçando....
/\./\
||.  .||
A distância pode causar saudades mas nunca o esquecimento.
/\./\
||.  .||
Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade...
/\./\
||.  .||
Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.

/\./\
||.  .||
Saudades não quer dizer que estamos separados, mas sim que um dia estivemos juntos.
/\./\
||.  .||
A saudade é aquilo que permanece conosco quando tudo o que realmente importa vai embora.
 
/\./\
||.  .||
A saudade revela sentimentos que nem o coração sabia que tinha.

/\./\
||.  .||
Preciso que a saudade saia de perto de mim, pois já não consigo lidar com esta distância que parece nunca ter fim.
/\./\
||.  .||
Preciso que a saudade saia de perto de mim, pois já não consigo lidar com esta distância que parece nunca ter fim.
/\./\
||.  .||
A saudade é como as ondas, às vezes é violenta e até capaz de afogar, outras vezes vem suave e morna apenas para nos afagar.
/\./\
||.  .||
A saudade é o meu despertador todos os dias que eu acordo e você não está ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário