Visualizações

contador de visitas gratis

sexta-feira, 26 de abril de 2024


Ainda que “tudo pareça perdido”
O tempo de Deus é perfeito.
– Eu sei em quem tenho crido!"










EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO

Deus amado e bendito, Deus de conforto e esperança,

 Que ouve as preces dos aflitos

 Que rogam com fé e perseverança,

 Na confiança de que “aquele que pede, recebe”,

 De que “o que busca, encontra”,

 De que “ao que bate se lhe abre”,

 E em Ti descansa,

 Responda as orações de teus filhos

 E dai-lhes alívio. 

 Que nas tempestades conheçam a bonança,

 Que nas enfermidades recebam a cura,

 Que nas lutas revigorem a força

 E nas agruras se deleitem com a doçura

 Da bem-aventurança de confiar em Ti.

 Que creiam, mesmo que não haja motivos,

 Que prossigam quando tentados a desistir,

 Que ao inimigo não deem ouvidos,

 Mas persistam em te ouvir

 Mesmo quando o silêncio for a Tua voz.

 Que esperem quando não houver esperança,

 Ainda que “tudo pareça perdido”,

 Que a “loucura da fé” lhes traga a segurança

 De quem não se engana e diz:

 – Eu sei em quem tenho crido!

Cleber Montes Moreira 





Ainda que “tudo pareça perdido”,

Que a “loucura da fé” lhes traga a segurança

 De quem não se engana e diz:

– Eu sei em quem tenho crido!"


Em cada momento um ato

Em cada ato um pensamento

Em cada pensamento uma saudade

Em cada saudade, você

                    ♥ Meu Grande Amor ♥

Não pára de brilhar

E o meu olhar

Só vê o seu

Eu encontrei

Meu grande amor 

Quando eu te vi

Acreditei

Que o amor

Não era só um sonho meu

(sonho meu, sonho meu)

Eu acordei

E o mundo inteiro acendeu


A vida passa tão rápido

Pelos segredos que permanecem

Logo o futuro se torna o passado

Quando eu te abraçar novamente

Eu vou te abraçar para sempre
E se eu quiser dizer que o universo é feito pra você, só pra você. E se eu quiser dizer que o universo inteiro mora em você, só pra você

assim como eu.

Te amo,

te amo de una manera inexplicable,

de una forma inconfesable,

de un modo contradictorio.

Me gusta caminar bajo la lluvia ...

porque nadie puede ver mis lágrimas

Te amo

con mis estados de ánimo que son muchos,

y cambian de humor continuamente.

por lo que ya sabes,

el tiempo, la vida, la muerte.

Te amo…

con el mundo que no entiendo,

con la gente que no comprende,

con la ambivalencia de mi alma,

con la incoherencia de mis actos,

con la fatalidad del destino,

con la conspiración del deseo,

con la ambigüedad de los hechos.

Aún cuando te digo que no te amo, te amo,

hasta cuando te engaño, no te engaño,

en el fondo, llevo a cabo un plan,

para amarte mejor.

Te amo…

sin reflexionar, inconscientemente,

irresponsablemente, espontáneamente,

involuntariamente, por instinto,

por impulso, irracionalmente.

En efecto no tengo argumentos lógicos,

ni siquiera improvisados

para fundamentar este amor que siento por ti,

que surgió misteriosamente de la nada,

que no ha resuelto mágicamente nada,

y que milagrosamente, de a poco, con poco y nada

ha mejorado lo peor de mí.

Te amo,

te amo con un cuerpo que no piensa,

con un corazón que no razona,

con una cabeza que no coordina.

Te amo

incomprensiblemente,

sin preguntarme por qué te amo,

sin importarme por qué te amo,

sin cuestionarme por qué te amo.









Te amo

sencillamente porque te amo,

yo mismo no sé por qué te amo.

Sinto que te conheço faz tempo

De outro milênio, de outro céu

Diz me se ainda te lembras de mim

Só de tocar tuas mãos

Posso revelar-te minha alma

Diz me se reconheces minha voz


Em cada hora uma história

Em cada história uma aventura

Em cada aventura uma lembrança

Em cada lembrança, você

Em cada amor uma vida

Em cada vida um saber

Em cada saber uma certeza

Em certeza de gostar de, você





Em cada sorriso uma alegria

Em cada alegria uma felicidade

Em cada felicidade uma vontade

Em cada vontade uma satisfação

Em cada satisfação um prazer

Em cada prazer, você

Só você, eternamente você!

Em cada pássaro um voo

Em cada voo uma paixão

Em cada paixão uma loucura

Em cada loucura, você

 Em cada música um canto

Em cada canto uma poesia

Em cada poesia um beijo

Em cada beijo um desejo

Em cada desejo, você

Uma luz que sempre

ilumina o chão onde piso.





Um amor que nunca vai

terminar na estrada da

felicidade.

Purifica-me Senhor."

Senhor, eu sei que eu sou fraco e sei que às vezes eu peco diante a sua presença. Eu sei que seu filho veio até nós para nos salvar e libertar, agradeço, ó Deus, por mandar seu único filho para me salvar na cruz. Senhor, venha até mim e derrame o seu amor e sua bondade em mim, este jovem pecador...






"Quando os meus problemas são maiores que eu

 Deus é maior que eles e os resolve em um minuto

Quando a maldade quer invadir meu coração

 eu louvo a Deus com uma linda canção."

Sinto que me desnudas a mente

Quando me beijas a testa

Me diz se trago marcas de ontem

Só de tocar tuas mãos

Posso revelar-te minha alma

Diz me se reconheces minha voz



♥ Um só sentimento,

 dois corações abraçados na

eternidade do sempre ♥



Ah, se pudessemos contar as voltas que a vida dá

Pra que a gente possa encontrar um grande amor

É como se pudessemos contar todas estrelas do céu

Os grãos de areia desse mar, ainda sim


Pobre coração o dos apaixonados

Que cruzam o deserto em busca de um oásis em flor

Arriscando tudo por uma miragem

Mulher é mesmo interessante...

Mesmo brava, é linda

Mesmo alegre, chora

Mesmo tímida, comemora

Mesmo apaixonada, ignora

Mesmo frágil, é poderosa

♥ A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em
silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar 





















Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

Certos momentos só podem ser apreciados quando você tira o pé do acelerador.

A felicidade é constante por ter você em minha vida

Os raios de sol não são nada perto da luz que você projeta na minha alma e no meu caminho.

Aconteceu

Estava escrito assim

Eu em você, você em mim

Eu te encontrei

Meu grande amor

O que eu sei sobre o amor, eu aprendi com você

Somente por amor a gente põe a mão

No fogo da paixão e deixa se queimar

Somente por amor, movemos terra e céus

Rasgando sete véus

Saltamos do abismo sem olhar pra trás

Somente por amor e a vida se refaz

Quando eu te vi

Acreditei

Que o amor

Não era só um sonho meu

Pode chover

O céu cair

Que nada vai

Tirar o que eu guardei

Dentro de mim

É só pensar em você

No amor que guia

Os nossos corações

Se o mundo te esconder

Por traz de muros e prisões

Te encontrarei

Meu grande amor

Eu quero dividir

Todo o meu amor com você

Ninguém mais o fará

 Meu amor!

Viver

É todo sacrifício

Feito em seu nome

Quanto mais desejo

Um beijo seu

Muito mais eu vejo

Gosto em viver

Viver!

Te chamo

Te peço: Vem!

Diga que você me quer

Porque eu te quero também!

E o amor é tudo o que eu preciso

E eu encontrei ele em seu coração

Não é tão difícil de enxergar que

Estamos no paraíso!

Se eu ficasse

Eu apenas estarei em seu caminho

Então eu irei, mas eu sei

Eu pensarei em você a cada passo do caminho

eu sempre amarei você

Sempre amarei você!

Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas.

E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar por toda a minha vida. 

O amor é fogo que arde sem se ver; é ferida que dói e não se sente.

Já era amor antes de ser. 
Já era seu antes do sim.
 Já era nós 
antes que eu pudesse escolher.

























••••••• ..

•••• ...........

••• ...............

•• ....................

••...... VOCÊ .....••••..

........................•• .........

.......... É .........................

...........................................

...... MUITO .......................

••......................................

•••....... IMPORTANTE .......

•••• ...........................

••••• ....... PARA ......

•••••••...............

••••••••..DEUS

••••••••• .....

•••••••••• ..

•••••••••••• E PRA MIM TAMBEM

QUE DEUS LHE ABENÇOE E LHE DE GRANDES VITÓRIAS!




7 comentários: